Creio que Deus colocou o desejo de fazer esse blog da mesma forma que Ele disse para Habacuque escrever em letras garrafais suas palavras em tabuas grandes para que todos pudessem ler ao passar (ou seja, um outdoor). Esse blog é o meu outdoor. Quero escrever aqui tudo o que Deus me falar (o que for possivel ser compartilhado) diariamente. Tendo o compromisso de escrever, terei o compromisso de buscar, até que meu coração e minha carne sejam inteiramente disciplinados e doutrinados na busca diária.
Quero começar esse diário registrando algo que aconteceu ontem (dia 11 de setembro). Uma composição brotou em meu coração enquanto orava por uma irmã e um trecho da música diz - como se fosse o próprio Deus se declarando a ela (e a nós também) - Sob minhas asas é o teu lugar. E passei o resto do dia de ontem com essa frase em meu coração até que hoje acordei, e o Senhor continuou a falar ao meu coração sobre essa frase:
"Filho, sob minhas asas é o teu lugar, mas muitas vezes você sai e demora pra voltar, é assim que feridas desnecessárias aparecem surgem em teu coração. Teu coração distante do meu está sujeito à sua própria vontade e a mentiras do diabo. Discipline-se."
E ainda,fui confrontado com a verdade de que anseio mais por estar com minha namorada do que com Ele, que me animo muito com idéias de serviço (como Marta), mas pouco (quase nada) com a idéia de estar aos pés dEle e é onde mais preciso estar, para aprender, crescer, ser moldado, ser corrigido.
E hoje a tarde vi que preciso me disciplinar com outras coisas também. Meu tempo é muito mal administrado. Perco tempo com muitas coisas que são secundárias e deixo pra última hora responsabilidades que são primárias pra mim, e acabo tendo um desgaste físico (e as vezes emocionais também) por pura falta de organização e disciplina.
"Pai, eu preciso ser disciplinado; me dê um coração disciplinável. Quero querer a tua presença, teus ensinamentos, tua doce voz ao meu ouvido, não só quando tenho que ministrar à alguém, mas todos os dias, quero ocupar meu lugar à sombra das tuas asas, quero nao ter do que me envergonhar. Preciso da Tua presença, isso já me é bem claro, mas meu coração precisa te buscar diariamente. Me ajude, Pai. Preciso de Ti até para te buscar. Nada sou sem Ti. Paulo disse para Timoteo se dedicar à leitura pública da Escritura (I Timoteo 4.13) e eu quero me dedicar, quero seguir o conselho de Paulo. Em Cristo, o Cordeiro, o Leão. Amém".
Teu Espírito testifica junto ao meu
Sou teu filho,
Teu sacrifício me atrai,
Sou teu servo,
Tua morte me mostra teu amor,
Eu te amo ó Deus,
Tua ressureição, o Teu poder
Eu sou Teu
Ensina-me, corrige-me
Molda-me, usa-me
Como queres, onde queres
Sou teu filho, teu servo,
Te amo,
Sou teu,
Totalmente Teu.
Um comentário:
Meu amado, agradeço ao nosso Salvador todos os dias por me presentear com sua vida ao meu lado! E como diz na Bília "... Ele satisfará os desejos do seu coração!"Esse era um dos sonhos que o Senhor plantou em meu coração...Um esposo que O adora!!!
Que Ele continue lhe abençoando e te capacitando, usando-te como canal de bênçãos para minha vida e para vidas de todos ao seu redor e aos que ainda não O conhecem!
Te amo meu amado futuro esposo!!!
Um abraço forte, da sua namorada e futura esposa, Cláudia.
Postar um comentário