sexta-feira, 21 de setembro de 2007

20 de Setembro - Pequei contra Ti, Pai.

São 7;45am do dia 21. Dormi tão mal. Se você soubesse o que isso significa pra mim, iria entender um pouco da angústia do meu coração.

Essa já é a segunda noite que durmo mal. Na noite do dia 19 para o dia 20 (que é o dia que estou registrando aqui), tive um sonho aterrorizante, que inquietou meu espírito, e é aí que começa o meu dia 20 de setembro, às 5.45am.

Nesse sonho, foram cenas tão reais, que me lembro do cheiro, de detalhes, do calor das coisas. Foi algo muito particular que não posso expor aqui, pelo menos por enquanto. Eu sei, dentro do meu coração que esse não foi produção do meu subconsciente. É um alerta de Deus me chamando para interceder por minha família.

O dia todo esse sonho ficou "palpável" em minha mente. Orava em espirito enquanto cumpria meus compromissos.

Fui almoçar com minha namorada. Voltei a tarde pra casa pra dar aula. E o que mais abalou meu coração foi minha reação diante disso.

Por conta da noite ruim, fiquei com dor de cabeça à tarde, e resolvi deitar um pouco no sofá antes de me preparar para o culto.
Dormi um pouco, me arrumei e desci para me encontrar com a Cláudia antes de ir para o culto.

Fiz tantas coisas e não cumpri com meu propósito de separar um tempo de qualidade com o Senhor, no dia em que eu mais precisava estar aos pés dEle, chorando, clamando, entregando a aflição do meu coração, minhas preocupações. Eu não o fiz.

Antes, tentei resolver do meu jeito, dormi, me distrai com outras coisas.

"Pai, eu pequei contra Ti. Contra nosso relacionamento. O Senhor conhece meu coração e sabe da aflição que esta revelação me causou, e sei que o Senhor entendeu esse gemido inexprimivel da minha alma, mas isso não era o bastante, eu precisava estar aos Teus pés. Preciso muito, a cada dia estar aos Teus pés. Ahh...como eu quero ter coragem para cancelar compromissos em favor do nosso relacionamento, Pai. Aba Pai! Perdoa-me! Quero ter coragem pra deixar tudo pra depois, até mesmo a Cláudia, meu trabalho. Tudo! Para estar aos teus pés. Fazer valer o que tanto digo: Tu és minha maior necessidade!"

No culto,Maná da Tarde, Pr. Talles falou sobre Milagres. Quem me tocou? Talita Cumi!
Ele disse que muitas vezes nós precisamos tocar em Jesus. Mas também precisamos permitir que Ele nos toque também.
A mulher do fluxo de sangue, sofria há 12 anos. Talita era da idade de 12 anos quando um mal subto veio sobre ela e a fez enfermar, e falecer. Mas Jesus veio e a tomou pela mão e ordenou que se levantasse.

Isso falou ao meu coração quanto ao sonho que tive. Obrigado, Pai! Apesar de mim, o Senhor permanece fiel.

E no ensaio do coral, após o culto, fui desafiado a reger o coral na música para a Conferência Missionária.
Ensinar a pronuncia dos idiomas, e passar a melodia da música já me foi um desafio e Deus me concedeu graça, de uma maneira que eu jamais esperava. Agora, trabalhar com a regência, com algo que exige de mim um conhecimento musical que não tenho. Só o Senhor para faze-lo através de mim!

Mas entendo que tudo isso são os meus ursos e leões. Reger o coral pra mim, é um desafio que envolve muito mais coisa do que a teoria musical. Vejo Deus trabalhando em minha vida.

"Aba, Obrigado por confiar a mim coisas tão maiores do que eu. Essa revelação da noite passada. Esse, literalmente, desafio de regência. Se o Senhor não for comigo, eu também não irei, o Senhor sabe disso. E, te agradeço, por permitir-me falhar com nosso compromisso de estarmos juntos todos os dias a sós, assim pude perceber que estava dependendo de mim para isso. Preciso querer estar contigo, mas da Tua força pra que isso aconteça, e com qualidade, não da minha. Te amo! Tu sabes todas as coisas, Tu sabes que eu Te amo!"

Preciso de Ti, Aba! Sempre e mais!

Nenhum comentário: