"Eu digo no domingo: Ó quanto eu quero o Teu avivamento. Mas na Segunda, não consigo sequer encontrar minha Bíblia. Onde está o poder da Tua cruz em mim?" (Donna List - Hillsong Music Australia)."Onde está o poder da Tua cruz em mim, Pai? Onde está o poder da Tua cruz sobre a Igreja? Onde se escondem durante a semana aqueles que fazem discursos maravilhosos e apaixonados nos fins de semana? Onde está a aplicação da santidade tão buscada e chorada nos retiros? Onde estão aqueles muitos que disceram eis-me aqui?"
Acordei com essas perguntas em meu coração, e está sendo difícil encontrar alguma resposta satisfatória. Mas, bom é descansar nas promessas de cura, restauração. E esperar florescer, pois é Deus quem dá o crescimento.
Essa manhã fui para a reunião de oração da SAF (ministério de mulheres de nossa Igreja). Foi muito bom orar com as meninas dos olhos do Pai, e por elas. Muitas delas com tantas lutas, mas sempre antes de apresentar seus pedidos diziam: Eu quero agradecer pelo que Ele tem feito. O coração grato dessas mulheres têm tocado o meu e me ensinado a ser grato a Deus.
Depois da reunião pude conversar, abraçar, estar junto delas. Me colocar ao lado delas nas lutas. Estender a mão é sempre abençoador para ambos!
Agora a tarde, estava orando. Disciplinando meu coração, forçando-o a se colocar na presença de Deus, até que ele se rendeu e pude clamar de verdade.
"A tua cruz Jesus, ainda tem efeito libertador sobre as nossas vidas, o tempo jamais poderá extinguir a Obra de redenção. A Igreja precisa se unir em favor dos desfavorecidos, buscar a verdadeira felicidade, viver as bem-aventuranças".
Pude meditar em Gálatas 5.25 que diz: Se vivemos pelo Espirito, andemos também pelo Espírito.
Viver pelo Espirito é estar aos pés da cruz. É o efeito do sacrificio da cruz em nossas vidas. O Espirito Santo está em nós. Sobre toda carne, assim como Joel profetizou, isso se cumpre em nós hoje. Mas o andar no Espirito não depende do Espírito,mas sim de nós. Ele nos instrui o caminho, mas o caminhar é nosso.
O poder da cruz precisa tomar conta do meu coração, da minha vida, dos meus pensamentos, dos meus sentidos, dos meus sentimentos.
Quero voltar um pouco na reunião de oração da manhã. Um momento que não posso esquecer de registrar é quando fui testemunhar do meu namoro, essas mulheres que estavam orando por mim, se alegraram comigo e glorificaram a Deus.
Precisamos viver isso com mais frequencia no Corpo de Cristo. Nos alegrarmos com os que se alegram e chorar com os que choram, isso é, na prática, o poder da cruz sobre nossas vidas. Foi tremendo!
A noite vou trabalhar. Não vi e nem falei com minha namorada ainda hoje, e não sei se teremos tempo pra isso hoje. Mas Deus supre nossos corações em tudo.
Preciso aquietar meu coração no tempo do Senhor. Ansiedade, uma grande expectativa por viver o futuro consome o meu presente, e não o vivo com qualidade.
"Pai preciso tanto do poder da Tua cruz em mim. Preciso morrer nela, e deixar o Senhor fazer reviver em mim o novo homem, incorruptivel. Esperar o tempo. Viver o teu plano pra mim hoje! Confiar a Ti meu amanhã. Qualidade na nossa intimidade. No nosso tempo a dois. Preciso estar sozinho contigo de novo Pai, proporcione isso para nós, eu preciso ir ao Getsemani com Cristo e falar a Ti. Aba. Me preocupo tanto com a tua Igreja - UNIDADE - não me calarei, continuarei a clamar, mas é o Senhor quem agirá, eu nada posso fazer senão chorar, clamar até que voltemos a ser a Igreja de Atos 4".
Quero fazer valer a Tua cruz em mim!
Tu és o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário