Já é mais de meia noite e meu coração está alegre com tudo o que vivi hoje.
Trabalhei pela manhã e pude ir pra casa, passei parte da tarde com minha mãe (almoçamos juntos) e compartilhamos algumas alegrias (meu namoro, a cada dia tenho mais certeza que a Cláudia é a mulher que Deus separou para mim; companheira, amiga, está ao meu lado em meu ministério e sonha comigo meus sonhos! Seus belos olhos verdes e seu sorriso também não atrapalham..hihihih) e também alguns motivos de oração, de lágrimas.
Foi um tempo oportuno para que eu pudesse disciplinar um lado díficil meu, comunicação, gosto de falar, jogar conversa fora, mas sou pouco comunicativo quanto ao que é realmente necessário ser dito, preciso aprender a me expor, e esse blog tem sido muito abençoador pra mim nessa parte também.
No fim da tarde, voltei para o meu retiro (risos), onde Deus falou ao meu coração alguns segredos, sonhos ministeriais que no tempo certo serão revelados, pra que nenhum se aborte, preciso gerá-los e nutrí-los em oração e jejum.
O Senhor também me confrontou quanto ao meu envolvimento com as pessoas; Ele me mostrou como tenho dificultado o acesso das pessoas a mim. Isso não é saudável para um futuro pastor. Preciso estar no meio das ovelhas, "cheirar a ovelha no fim da tarde".
Preciso me envolver mais com sua causa, com os perdidos, com os doentes, as bem-aventuranças!
Preciso dormir, mas antes rever a aula para os adolescentes na Escola Bíblica Dominical de amanhã.
Quero ser um canal aberto para abençoar a minha geração, os mais novos também, dar todo suporte a eles para que eles possam ir além.
"Deus, abençoe-nos e os confins da terra temerão o Teu Nome". Salmo 67.7
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário