quarta-feira, 31 de outubro de 2007

31 de Outubro - 50 dias e 2 meses!

Um dia de vitória!
Hoje é o 50º desde a direção que Deus me deu para escrever sobre meus erros e acertos, aquilo que tenho vivido e aprendido com Ele, para que minh'alma não se esqueça de nenhum dos seus benefícios e para que eu me discipline em busca-Lo com qualidade!

"Obrigado Pai, por essa marca! 50! Jamais pensei que eu conseguiria, e na verdade, eu não o fiz, foi o Senhor quem me sustentou, quem me atraiu, me direcionou, me abriu os olhos para te enxergar nos meus caminhos, que me faz entender a Tua voz a me instruir! Tudo vem de Ti, Senhor".

Passei o dia relembrando esses 50 dias. Essas 50 vitórias!
Nesses 50 dias, o que mais me marcou foi a benção que Deus me concedeu de conhecer o Evandro. Esse homem de Deus mudou minha maneira (pequena e mesquinha, muitas vezes) de ver e encarar a vida. Sua oração ficará pra sempre em minha memória e em meu coração:

"Pai, Meu Deus, eu sei que a Tua cruz me garante a vida eterna contigo, mas eu quero te pedir Teu Espírito de Vida, a unção de cura em minha vida, para que eu possa viver ao lado da minha esposa e pregar a tua palavra, anunciando o teu evangelho aos que sofrem, assim como eu estou, neste momento... Te amo, Te louvo".

Tem sido difícil estar sem notícias dele, o número de telefone que eu tenho para entrar em contato com ele está fora de serviço, mas Deus conhece e tem seus motivos. Preciso orar mais por ele!

Hoje também é o dia em que Cláudia e eu comemoramos 2 meses de namoro. Deus nos tem ensinado muita coisa.

E o que mais me marcou nestes 2 meses é o fato de Deus ter aberto meus olhos pra realidade.
Não há problema algum em ser romântico (muito pelo contrário), mas conhecer a realidade e aprender a arte da convivência principalmente com nossa falta (minha, principalmente) de experiência faz as coisas parecem assustadoramente complicadas. Preciso ser sincero em confessar que cheguei a pensar em desistir. Mas seria loucura!

E como agradeço a Deus por estes 50 dias de disciplina! Foi através dessa disciplina que tive forças em Deus para encarar as dificuldades da convivência no relacionamento e crescer!

Hoje também meu coração clama ao Senhor:

"Pai, eu não me sinto digno, preparado e capacitado, mas ao mesmo tempo sinto uma ousadia e uma força se movendo dentro de mim que me leva a dizer coisas que, sinceramente, eu não entendo, mas de alguma forma, fazem sentido dentro da minha alma.
Como temo ter o mesmo fim de Moisés, Ezequias, Salomão e tantos outros que andaram nos teus caminhos, fizeram coisas grandiosas, mas no fim, se perderam, não entraram. Salomão não tinha o coração totalmente entregue a Ti. Socorro!!!! Não quero ter nenhuma porcetagem do meu ser sob a minha responsabilidade (irresponsabilidade), não quero negar a Ti nada que é meu, nada do meu eu. Quero ser fiel, até o fim! Mate-me em vez de permitir um fim desastroso, antes que eu me corrompa, antes que eu me desvie. Não quero te servir por simples serviço, mas por amor, apaixonadamente! Estes 50 dias quase se tornaram tradição, religiosidade, peso. Esses dias de consagração quase se tornaram inutéis, sacrifício que não te agrada. Me ajude a permanecer até o fim! Quero viver mais 50 dias sob a tua direção, mais 50 anos se possivel, mas só se for sob a Tua direção. Ajuda-me a ir mais além. Santidade e Adoração a Ti pois digno és. Em Cristo, por Cristo e para Cristo. Amém".

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa gratidão ao Senhor!!!
Pelo nº50; pelos 2 meses juntos no mesmo propósito...

Que Deus possa cumprir o Seu querer nas nossas vidas!!!
"Agrada-te no Senhor e Ele cumprirá os desejos do seu coração".

Um forte abraço, Cláudia