As palavras parecem não fazer juz à grandiosidade destes dias.
Apesar dos grandes momentos nos cultos pela manhã e noite de hoje serem dignos de um relato detalhado, quero registrar aqui as impressões geradas em meu coração sobre estes dias.
Meu coração sempre ardeu por missões, em favor dos povos não-alcançados. Já tive várias experiências marcantes em momentos de intercessão e de evangelismo em viagens, eventos e retiros. Mas esta Conferência foi algo marcante na minha vida e na vida da Igreja, tenho certeza disso!
Minha vida está tomando um rumo (sob a direção de Deus) diferente do que antes eu estava acostumado a chamar de vida.
Trabalho, muitas horas dentro de uma sala de aula, lecionando já não faz sentido pra mim e esse sentimento vinha se fortalecendo a cada dia, enquanto o Senhor moldava e gerava em mim o chamado pastoral.
Desde o dia 29 de Abril de 2007 quando o Senhor, de madrugada, me acordou, e me levou a confessar Atos 20.24, esse desinteresse pelas coisas naturais vem crescendo em meu coração.
E, depois do dia 31 de Agosto, também deste ano. Ser atraído por Deus para o centro da vontade dEle não envolve só o meu coração, não mais. Pois desde o ínicio de nosso namoro (que se deu no dia 31 de Agosto) Cláudia e eu temos a visão de Deus de estar sempre "em obras", dispostos a moldar nosso carater e o que for preciso em favor da nossa união, mas acima de tudo em favor do Reino. Costumamos dizer um ao outro: Eu pra você, você pra mim e ambos para a Glória de Deus.
E, durante a Conferência, a cada momento que o Senhor impactava meu coração, seja na aprendizagem, para pregar o Evangelho, ou na compaixão pelos povos não alcançados, e eu era movido por Deus a reafirmar: eis-me aqui, Senhor! Em meu coração surgia um cuidado, pois eu não posso mais dizer isso só por mim. Cláudia é membro vital do meu ministério. E tenho plena consciência de que serei responsável por ela, por sua vida espiritual, por seu desenvolvimento como servo, e o fluir de seus dons diante de Deus e em favor do povo. Por isso esse cuidado, eu preciso sempre estar atento, não caminho sozinho, tenho que caminhar passos que ela possa dar!
E, hoje a noite, quando o Pr. Cláudio chamou os jovens à frente, e ajoelhados, orando, em um dado momento, pudemos orar juntos, espontaneamente. Senti essa ligação entre nossas almas devotadas a Deus. Foi palpável ver que caminhamos juntos, desde já.
Ter recebido a confirmação da obra que Deus colocou em minhas mãos e perceber que não é só comigo que Deus fala sobre isso, ver que Deus já a considera parte da minha vida ministerial também é tremendo! Companheira! Minha primeira ovelha! Obrigado, Pai!
O mover de Deus não se limitou a isso em minha vida. Questões que eu trazia dentro do coração foram respondidas.
E a Igreja pode receber um mover de cura e de crescimento espiritual. Coisas que olhos não viram e ouvidos ainda não tinham ouvido começaram a "pipocar" em nosso meio! A profecia está se cumprindo! Aleluia! Um povo está sendo levantado, moldado, cheio e direcionado para as nações!
A oferta que levantamos ultrapassou o esperado. Quase 18 mil reais! Aleluias!
Isso significa necessidades supridas para os missionários, mais almas alcançadas! O Governo de Deus se estendendo sobre a Terra!
E o que me alegra é saber que nosso povo não está fechado ao que Deus tem falado ao coração de cada um. Nosso medo era que o povo não conseguisse ofertar "com sustança" devido a construção do novo templo. Que é uma necessidade em nossa Igreja!
Quero salientar um momento maravilhoso. Quando o Pr. orou pelos casais que querem ter filhos! O nosso Pai é o Deus que abre a madre! Faz com que o solitário habite em família! Aleluias! Posso crer que ano que vem teremos muitas fraldas para comprar!!!! ALELUIA!!!
Heranças do Senhor para alcançar as nações!
A esperança da nova estação toma os ares da nossa Igreja. E alcançaremos as nações!
domingo, 7 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário