Os dias voltaram ao ritmo de correria (normal, heheh) de antes.
Hoje ainda consegui dormir um pouco melhor, me levantei, e pela manhã,
com saudades do Senhor fui ter com Ele depressa.
Orando, clamando, me derramando e lançando diante dEle todas as minhas ansiedades
abri a Palavra e fui dirigido pelo Espírito ao livro do profeta Miquéias, e o verso 8 do capítulo 3 fez com que eu me enxergasse da maneira como Deus me vê, apesar das lutas, dos erros:
Mas quanto a mim, graças ao poder do Espírito do Senhor,
estou cheio de força e de justiça para declarar a Jacó a sua transgressão
e a Israel o seu pecado.
Como foi pregado ontem sobre o Reacender da Paixão por Deus em nossos corações, o Senhor logo pela manhã já me fez transpor a barreira da intimidação.
Tenho vários versículos colocados à minha janela, e um deles diz - não é pela força que o homem prevalece. I Samuel 2.9b.
Creio no que Deus tem falado ao meu coração, e que sou prova viva desta verdade. Se fosse pela minha força, pelo meu braço, pelo meu amor, eu já não estaria vivo! Mas é pelo poder do Espírito, que sou fortalecido e justificado para anunciar a verdade!
E sei que isso não é diferente na tua vida. Deus te fortalece e te justifica para anunciar ao pecador o seu pecado. Somos a geração chamada por Deus para denunciar o pecado, mas amar o pecador! Sinto Deus me despertando pra isso hoje!
Essa noite foi tremenda! Deus confirmou algumas coisas em meu coração que eu estava considerando "achismos". Obrigado Pai!
"Pai, sei que o Senhor quer me levar além, quero me desprender das coisas que me atrapalham e do pecado que me cerca, e ser irrepreensível na minha conduta para que ela ainda proclame os Teus feitos quando eu me calar. Dependo de Ti, Preciso de Ti".
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário