Como Deus é perfeito em todos os seus caminhos!
Depois de pedir um tempo com Ele a sós, depois da última experiência que tivemos, cá estou eu, outra vez, desfrutando de momentos 'quando ninguém vê'...
Estes dias são especiais pra mim... onde o disciplinar-me se torna mais intenso, quanto as abstinências...
Vejo algo muito válido. Estou na casa do Pr. Júnior enquanto ele viaja, e cuidar de sua cachorra não é uma tarefa muito fácil, em se tratando de um labrador que 'em pé' é quase do meu tamanho e que ama pular na gente, essa situação é particularmente um pouco mais complicada pelo fato de ser alérgico ao pêlo.
Você deve estar se perguntando: Então porque aceitou?
Quando ele me ligou, senti que deveria aceitar, pois estava certo de que era uma oportunidade de estar a sós com Deus, em primeiro lugar, e que algo eu iria aprender.
Minha alergia é facilmente controlada se eu tomar alguns cuidados, do tipo, logo lavar as mãos.
Se não nos lavarmos é certo de que o que nos faz mal irá nos contaminar.
Tive contato com a July (é o nome da 'cachorrinha'...risos), mas seus pêlos não me contaminaram, pois me lavei.
Precisamos ter contato com o mundo, vivemos nele e Cristo orou para que Deus não nos tirasse daqui, mas que nos livrasse. Entendi! Quando tenho contato com o mundo, e me lavo na Palavra, por mais alérgico que eu seja ao pecado, ele não vai me causar dano, desde que eu me lave na Palavra, me purifique na presença de Deus, em todo tempo. A Palavra é o anti-alérgico! É água e o sabão!
A noite, tivemos um tempo maravilhoso na reunião dos jovens, onde ouvimos sobre casamento!
Foi muito bom! Um aprendizado para prevenir em vez de termos que remediar.
E aqui, quando ninguém vê, é que meu coração, minha consagração se confirma, abster-me de iguarias quando pessoas me vêm é fácil, pois os olhos delas podem me inibir, mas quando estou no 'quando ninguém vê' é que vale, pois é assim que a intensão do meu coração se confirma, se o que faço, o faço pra Deus, ou sob 'tortura'.
Tudo que faço é para Ti, Senhor! Ajuda-me a agir conforme o teu agrado!
Tudo é teu, até quando ninguém vê.
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário