Amanhã é dia 25 de Outubro!
O Senhor tem conduzido Cláudia e eu a um tempo de consagração, como compartilhei na postagem de ontem, e vamos entrar neste período de um ano de consagração amanhã.
Eu sinceramente não sei pra onde Deus está nos conduzindo, mas sei que vamos seguí-Lo.
Tenho acompanhado o blog de um pastor americano, Jeff Harris, e suas palavras têm me abençoado. Ele escreveu algo muito interessante e quero compartilhar com você!
"Depois da chuva os desafios no ciclismo são novinhos... os desafios velhos são levados pela água
ou bloqueados por árvores caídas e então novos desafios emergem.
Existe um equilíbrio estranho entre pedalar enquanto os desafios da trilha são os mesmos e descobrir novos desafios. Noite passada eu descobri isso da maneira mais difícil. Meu amigo e eu estávamos voando baixo em várias trilhas quando subtamente uma arvore caída criou um obstáculo, novo desafio foi desenvolvido ao redor da arvore, ele foi por um lado e eu por outro, minha trilha íngreme e rápida e ondulada de repente e ainda em câmera lenta a roda de trás da bicicleta estava sobre minha cabeça e eu estava sendo lançado ao chão... deitei no chão ainda tentando entender o que aconteceu e meu amigo chegou atrás de mim... "tá tudo bem"? quase tudo, respondi...um ego ferido e a batata da perna que ficará dolorida por alguns dias. Coisas mudam sem avisar e nós precisamos nos adaptar mas as vezes a velocidade na qual estamos viajando precisa se adaptar também".
O namoro já é um terreno desconhecido pra mim, todo cuidado é pouco, e agora, que estaremos em período de consagração, visando nosso casamento para a glória de Deus, muitas "árvores caídas" podem surgir diante de nós e eu não quero entender que tenho que ser cauteloso quando estiver no chão, machucado.
Reduzir a velocidade e estar atento, não é vergonha alguma, muito pelo contrário. Me lembro de Davi, que decidiu retroceder em favor do povo, lembro-me das palavras de Jesus 'vigiai e orai'. Os dias que precedem o enlace matrimonial podem parecer lindos, floridos, românticos...preparativos, expectativas para o novo estilo de vida...mas tudo isso traz implicações complicadas e além disso, desconhecidas. Então, todo cuidado é pouco!
Tivemos um tempo ótimo no chá evangelístico! Como é bom estar junto da SAF! Amo essas mulheres e oro por cada uma delas!
Hoje é nosso reveillon espiritual! Amanhã, em um terreno desconhecido caminharemos, mas certos de que estamos sendo guiados pelo Espírito Santo. Caso contrário, não iremos!
Ensina-me, Senhor, os Teus caminhos!
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário