Ao olhar para esse dia me lembro de uma canção que cantávamos na igreja.
Deus é bom, Deus é bom demais
As angústias e aflições ficam pra trás
Meu coração saltitou
De alegria, amor e paz,
Porque Deus é bom, Deus é bom demais
Quando estou a perecer
Ele vem me socorrer
Com Suas mãos me segura
E me dá amor e paz
Porque Deus é bom, Deus é bom demais!
Deus realmente cuida de nós, em todo o tempo.
Durante o dia, uma paz profunda e tranquilidade sustentavam-me no propósito de não me preocupar ou ficar ansioso quanto à reunião com o Conselho.
Minha alegria se tornou completa, quando a cada pergunta, cada comentário, o Senhor abria os meus olhos para que eu pudesse entender o porquê.
Pude ver o cuidado com a obra de Deus. Eles, como líderes mantêm uma posição firme quanto a decisões como esta, por zelo, com as almas. Permitir que alguém chegue ao seminário para pastorear um povo é algo que exige muito cuidado, seriedade. Em nenhum momento senti que eles poderiam estar questionando meu chamado, colocando em dúvida, mas sim entendi o cuidado, o zelo, que muitos não o prezam.
E me senti coberto! Protegido! Respaldado, quando meus líderes imporam as mãos sobre mim para orar, me abençoar, pedindo que Deus preserve esse chamado e venha ainda confirmando, direcionando todas as coisas.
Ao responder a cada pergunta, meu coração ardia com a certeza de que pra esta obra fui chamado por Deus pra serví-Lo.
Pude dizer a eles o que já afirmei antes: Algumas situações na minha vida podem me causar incertezas, mas não este chamado, tenho plena convicção de que Deus me chamou para pastorear.
Pr. Talles ainda acrescentou, que neste período de um ano, minha vida será observada, conduta, frutos, e minha posição quanto a tudo que afirmei.
E quero permanecer firme no propósito do Senhor! Preciso de Ti, Pai!
Aquele que começou a boa obra em minha vida a aperfeiçoará! Eu creio!
"Obrigado Pai por meus líderes, que com zelo se preocupam com tua obra, e com sabedoria me aconselham e me dão cobertura espiritual, com suas orações. Continue guiando-os, Pai, em tudo que fazem, pra Ti e por Ti!
Quanto a mim, espero em Ti, esconde-me em Ti. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do Teu nome. Quero ter querer, haja o que houver. Em Cristo eu oro, ajuda-me. Amém".
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário