Uma pergunta me veio a mente hoje: Será que tenho vivido uma vida em Excelência pra Deus?
Existe mais em Deus. Existe mais de Deus em mim?
Olhando para a vida de Davi percebo que existe mais no salmista do que a sua música. Existe uma razão para cada rima, harmonia para cada melodia e vida para cada letra.
E olhando pra mim, para aquilo que eu desejo ser para Deus e por Ele, as vezes me sinto uma peça quadrada tentando se encaixar num espaço redondo.
Muito de mim não é coeso com a vida que desejo ter. É impossível ter um estilo de vida mediocre hoje visando uma vida de excelência pro amanhã.
"Meu trabalho é levá-los a fazer o que eles não querem fazer para que eles alcancem o que eles sempre quiseram alcançar". Tom Laundry - ex-treinador do Dallas Cowboy.
Paulo disse para Timoteo exercitar-se na piedade. Essa palavra toma um sentido mais amplo no Inglês - godliness (piedade) - virtude que emana de Deus.
Quando Paulo disse para Timóteo se exercitar nas virtudes que emanam de Deus, ele tinha em mente um treinador, um atleta, que se prepara fisicamente para vencer o campeonato e não sofrer nenhum dano em sua saúde.
Para que me desvencilhar dos ataques da mediocridade contra a vida de excelência que Deus tem pra mim, preciso fazer o que não quero para atingir o que quero.
As virtudes de Deus são os aparelhos da academia do céu. Preciso malhar minha alma e espírito neles para ser sarado de toda mediocridade!!!
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fala foguinho de Deus! kkk
Voltei a postar no meu blog, passa lá depois!
Um dia serei q nem vc, uma msg por dia! rsrs
Abraço!!!
Postar um comentário